quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Sandálias Moda Verão

A mova verão deste ano está em alta, apesar de o verão já ter acabado, algumas coleções irão ficar para este fim de ano. Confira agora as principais novidades sobre o mundo da moda feminina com ênfase nos calçados e sandálias femininas.

No verão, as sandálias são os calçados mais utilizados pelas mulheres. Nesta época quente do ano o melhor é optar pela utilização de sapatos frescos e arejados.

A moda de verão de sandálias já está em destaque, embora no verão elas sejam mais utilizadas, elas também realçam os pés das mulheres de todo o Brasil nas outras estações do ano.
As sandálias que estarão em destaque são aquelas que possuem enfeites e acessórios como rebites, strass, pérolas, pedrinhas e outros.
Sandálias Moda Verão


As tendências de sandálias deste ano estão de enlouquecer e deixar as mulheres de “boca aberta”, veja abaixo as principais novidades que estão em destaque no mundo fashion neste ano:
Sandália gladiadora: elas serão utilizadas tanto em modelos rasteiros como em salto alto, as de salto serão mais utilizadas durante os períodos da noite. Se você é uma mulher moderna e ousada, opte pela utilização destas sandálias contendo tiras que chegam até a altura do tornozelo.

Sandália plataforma: as mulheres costumam adorar estes modelos devido a sua utilização garantir praticidade e conforto durante o andar. Com estes calçados, pode-se atingir uma altura maior (muito indicado para mulheres mais baixinhas), de forma bem natural. Neste ano, as tendências reservaram vários modelos diferentes em vários acabamentos.

Sandália do tipo Anabela: estas sandálias também concernem muito conforto para as mulheres brasileiras, elas costumam adorar este modelo. São perfeitas para serem utilizadas no cotidiano e em ocasiões corriqueiras do dia-a-dia como passeios e reuniões com os amigos.
Sandália de salto médio: a grande tendência para este ano são os saltos finos, eles podem ser redondos, quadrados ou em bloco. Conforto e estilo são as vantagens principais proporcionadas por este modelo

Sandálias com tiras no tornozelo: elegantes e sofisticadas estas sandálias serão muito utilizadas este ano. Elas cobrem apenas uma pequena parte do dorso dos pés. As tiras podem ser mais finas ou mais largas, podem possuir acessórios que denotam ainda mais elegância ao calçado como: tachas e efeitos metalizados.
Estes modelos já estão nas vitrines e lojas de calçados de todo o Brasil para enaltecer ainda mais a beleza feminina. As sandálias são um tipo de calçado utilizado durante todas as estações do ano, por isso, mesmo que o verão já tenha passado, você ainda poderá usufruir destes calçados com estilo e elegância.

Suba no salto e aproveite estes lindos modelos de sandálias desta nova tendência.
Já escolheu os modelos que mais te agradam? Que modelo irá utilizar: gladiadora, Anabela, ou irá preferir outras confecções existentes?

É claro que você ainda pode continuar utilizando as sandálias que já possui, até por que, elas demoram para sair de moda. A variedade e originalidade dos modelos é o que denota estilo e bom gosto na hora de se produzir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário